aniversario
f1

Zurich passa a oferecer Seguro Carta Verde



Viajar de carro pelos países do Mercosul está no destino de muitas pessoas. E não é para menos. Além da liberdade e aventura garantidas, são caminhos mundialmente conhecidos pelas deslumbrantes paisagens. E, justamente, para oferecer mais segurança a estes viajantes, a Zurich acaba de lançar a cobertura “Carta Verde” de forma adicional e, em conjunto com o seguro de Automóveis.

O produto cobre a responsabilidade civil de danos pessoais ou materiais para veículos em viagem por países do Mercosul – Argentina, Paraguai e Uruguai. A cobertura garante o reembolso de danos materiais e corporais causados por terceiros em acidentes com veículos nos países do Mercosul. O seguro cobre ainda danos materiais e pessoais feitos a terceiros não transportados no veículo segurado e causados pelo automóvel discriminado no seguro ou por objetos transportados por ele.

É uma cobertura obrigatória nestes países e deve ser adquirida antes do início de sua viagem. “Na Zurich agora é possível contratar como adicional do seguro automóvel. O veículo segurado deve necessariamente ser de passeio particular ou de aluguel, não licenciado no país de ingresso”, explica o Diretor de Linhas Pessoas, Walter Pereira.

A cobertura está disponível através do CotaZ para veículos da categoria passeio, pick-up e utilitário. Para contratar, basta assinalar “Sim” no Seguro Carta Verde, dentro do bloco de coberturas RCF - Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos. A cobertura também pode ser adicionada a apólice vigente através de endosso, até o fim da vigência e mediante a cobrança do prêmio devido; ou no momento de renovação 1Click, quando o cliente deverá utilizar a opção "modificar a cotação” para realizar a alteração desejada.

fonte: 
https://www.zurich.com.br/pt-br/parceiros-negocios/espaco-corretor/z-noticias/zurich-passa-a-oferecer-seguro-carta-verde