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Liberty vence Prêmio Reclame Aqui pela terceira vez consecutiva



A Liberty Seguros recebeu o primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo na categoria de seguros do prêmio Época Reclame Aqui, ranking que homenageia as empresas com a melhor reputação em atendimentos a serviços do Brasil, realizado anualmente pela Revista Época.

Das empresas cadastradas no site do Reclame Aqui, parte foi selecionada para participar do prêmio – resultado das interações que tiveram com milhões de consumidores no último ano. As empresas indicadas foram divididas em categorias de consumo, incluindo seguros. Este ano, foram computados mais de 8 milhões de votos, um recorde entre todas as edições. A Liberty foi eleita a melhor seguradora com mais de 48 mil pontos do total de 80 mil pontos em sua categoria.

Em 2018, a empresa investiu em diversas ações para promover seu principal objetivo: oferecer atendimento ágil e acolhedor aos seus segurados. Dentre as iniciativas estão: pesquisa, por meio de metodologia NPS, e acompanhamento de satisfação dos clientes em importantes momentos  de contato e utilização de serviços da empresa, com processo de melhoria contínua de serviços através de feedbacks de clientes. Além disso, a Liberty também lançou novos serviços de autoatendimento como a possibilidade do cliente fazer a auto vistoria prévia através de um processo simples e rápido pelo celular e novas  funções disponíveis no aplicativo para clientes, permitindo que cada vez mais ações possam ser feitas direto pelo app, como acionar a assistência (inclusive para vidros), acompanhar a localização do guincho, avisar sobre um sinistro por meio de uma mensagem de voz, tirar fotos no momento do sinistro para mandá-las para a seguradora, entre outros benefícios.

A Liberty também destaca seu compromisso em oferecer a melhor experiência ao cliente em sua nova campanha publicitária, que estreou na última semana. Com o mote “Conte com a Liberty para aproveitar o que importa”, a seguradora reforça seu objetivo de ser um ponto de conforto para seus segurados, a fim de que os mesmos se sintam respaldados e livres para não precisarem se preocupar com suas conquistas e voltar o quanto antes a sua rotina, em caso de imprevistos.

“Na Liberty Seguros, nos dedicamos todos dias para que nossos clientes tenham a melhor experiência possível, com um atendimento ágil e acolhedor, e receber este prêmio pela terceira vez consecutiva é um reflexo desse esforço de todos na companhia, além de um indicativo de que estamos no caminho certo”, diz Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros.