aniversario
f1

Incêndio destrói apartamento na Consolação, em SP

Duas pessoas ficaram intoxicadas; seis equipes dos bombeiros combateram fogo na Rua Itambé.





Um incêndio destruiu um apartamento na Consolação, Centro de São Paulo, no fim da tarde de segunda-feira (23). Duas pessoas que estavam na residência foram atendidas com sinais de intoxicação.

O fogo atingiu o último andar do edifício, que fica na Rua Itambé. Seis equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate às chamas. O fogo foi controlado, e as causas do incêndio vão ser apuradas. 


Para proteger a parte interna do imóvel, deve ser contratado um seguro residencial com cobertura para esta área, que é de responsabilidade do proprietário. O seguro contra incêndio é obrigatório somente em caso de condomínios e prédios de apartamentos, mas para casas não há obrigatoriedade. A cobertura principal é a de incêndio, fumaça e explosão, sendo possível a contratação de diversas coberturas adicionais (danos elétricos, subtração de bens, quebra de vidros, entre outras).

Um incêndio é uma das últimas coisas que esperamos que aconteça, porém, acidentes deste tipo acontecem e são mais comum do que se imagina. O mercado disponibiliza vários tipos de cobertura contra incêndio de imóveis, sendo importante ter clareza sobre o que o seguro não cobre.

Podemos te auxiliar com esta questão, conte conosco!

Informações: (11) 3357-1074 - residencial@astecaseguros.com.br